sábado, 23 de março de 2013

MARCELO ANTONY E ESPOSA SOFREM ACIDENTE DE CARRO NO RIO

(Fotos: Agência News)

O ator Marcello Antony, e a mulher, Carolina Hollinger Villar, sofreram um sério acidente de carro na tarde deste sabado (23), em Jacarépagua, no Rio de Janeiro. Segundo relato de Carolina, um caminhão fechou o veiculo conduzido por Marcello, que desviou o carro para o matagal. O ator perdeu o controle do veículo e caiu no rio.

A Polícia Militar afirmou que nenhum boletim de ocorrência foi documentado, e o celular de Antony encontra-se fora de área. Após o acidente, o ator chamou o serviço do seguro para resgatar o carro modelo Toyota Land Cruiser Prado do rio, e foi amparado por um amigo.


O hospital Barra D'or, da Zona Oeste do Rio de Janeiro, confirma que o casal deu entrada no pronto socorro, mas a pedidos do próprio ator, a assessoria de imprensa não divulgará o boletim médico para a imprensa. A assessora de imprensa do ator, Camila Lamoglia, contou que ficou sabendo do acidente por meio de uma assistente, mas que não saberia mais detalhes do ocorrido.


O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. Marcello se feriu levemente na perna e Carolina sofreu pequenas escoriações. Nas imagens registradas pela agência de fotografia "Ag. News", Antony aparece com ar chateado, e Carolina, ainda em choque. Muito nervosa, Carolina se incomodou com o fotógrafo, assim como o ator.


Fonte: G1