domingo, 17 de março de 2013

HOMEM MORRE EM CAPOTAMENTO NA BR-101 EM MORRO DO COCO

(Arquivo/foto: Ralph Braz)
Um acidente que ocorreu por volta das 20h30 na noite de ontem, deixou uma vítima fatal no km 19 da BR 101, nas imediações do distrito de Morro do Coco. Esta é a 6 ª vítima fatal do mês de março e a 23ª do ano, na BR 101.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Moisés Cordeiro da Silva, de 48 anos, foi removido por volta das 23h30 do local do acidente e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Campos.

Segundo informações da concessionária que administra a BR 101, a vítima conduzia um Ford Ranger e rebocava um Mitsubishi L200, sentido ao Espírito Santo. Ainda de acordo com a empresa, o instrumento usado para rebocar o segundo veículo arrebentou o que levou o primeiro veículo a cair da pista. Moisés não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O condutor da L200 teve escoriações leves.

O trânsito não foi prejudicado. A vítima residia em Cachoeiro de Itapemirim, no ES. O caso foi registrado na 146ª DP, em Campos.

Outro - Na noite da última sexta-feira, 15 de março, uma colisão entre um fusca e um caminhão que transportava legumes deixou uma vítima fatal na BR 101, no km 50. Creocyr Conceição Oliveira, de 66 anos, condutor do fusca não resistiu aos ferimentos e morreu no local.




Fonte: Folha da Manhã