( |
(Delegada da 145ª DP, Madeleine Farias Rangel/ foto: campos24horas) |
O motivação do crime que vitimou o radialista Renato Machado, de 41 anos, em São João da Barra, pode ter sido passional ou política.
A Polícia ouviu um empresário da cidade, que seria ex-namorado da mulher da vítima. O empresário negou envolvimento no crime durante depoimento prestado por volta das 11 horas desta quarta-feira na 145ª Delegacia Legal. Ele teve um relacionamento amoroso com Danuzia, mulher de Renato, durante um período em que o casal esteve separado no ano passado. O empresário e Renato foram vistos discutindo por duas vezes.
A Delegada da 145ª DP, Madeleine Farias Rangel (foto acima)concedeu uma entrevista coletiva nesta tarde e falou sobre as linhas de investigação: crime político ou passional.
Em relação a suspeita de crime político, a delegada explicou durante a entrevista coletiva que a suspeita se deve ao temperamento da vítima, que teve vários desentendimentos na última eleição. Renato participou ativamente da campanha do atual prefeito José Amaro, o Neco.
Renato chegou a levar um soco no rosto durante uma confusão generalizada na Câmara de Vereadores.
A delegada ainda disse que vai ouvir várias pessoas que tiveram desentendimentos com Renato, que era dono de um temperamento forte já tendo, inclusive, se desentendido com a própria delegada.
Fonte: Campos24horas