terça-feira, 2 de outubro de 2012

EM SJB PM PRENDE MENORES COM 2 ARMAS DE FOGO EM GRUSSAÍ

Foto: Ralph Braz

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante Wesley Paes de Abreu, 19 anos e ainda deteve dois adolescentes de 15 anos, após os três assaltarem um estudante de 17 anos. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (02), por volta das 5h, na Praia de Grussaí, no município de São João da Barra (SJB). Com o trio os PMs encontraram duas armas de fogo, usadas durante o roubo. 

O assalto aconteceu na Rua Manoel França, quando a vítima teve roubados um cordão de prata e um aparelho de telefone celular. A PM foi acionada e informada que os autores do roubo estavam em um ônibus fretado, a caminho de um comício. O veículo de placa LTR-0982 foi interceptado e os três suspeitos reconhecidos. Wesley e os dois menores estavam com um revólver calibre 32 e uma garrucha de dois canos. 

A ocorrência foi encaminhada à 145ª Delegacia de Polícia (DP/SJB), onde Wesley foi autuado em flagrante e levado para a Cadeia Pública Dalton Castro, antiga Casa de Custódia, em Guarus. Os menores infratores foram levados para o Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad), antigo Criam, no Bairro da Pecuária, em Campos.


Fonte: Campos24horas