![]() |
| Foto: Ralph Braz | Pense Diferente |
Um atropelamento com vítima fatal foi registrado na BR-101, na altura do km 48, em Campos. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (25) e resultou na morte de Carlos Eduardo Santos Rodrigues.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o veículo envolvido no atropelamento não foi identificado e não estava no local no momento do atendimento da ocorrência. Quando as equipes chegaram, uma ambulância da concessionária Arteris já se encontrava na rodovia e havia constatado o óbito do pedestre.
Segundo a Polícia Civil, a perícia realizada no local apontou que os ferimentos encontrados no corpo da vítima são compatíveis com atropelamento por veículo. No entanto, não foram localizados vestígios que possibilitassem a identificação sobre o tipo específico.
Ainda conforme os peritos, o local do acidente estava parcialmente desfeito, o que dificultou a coleta de provas, já que o veículo não permaneceu na cena e não foi identificado até o momento. Também não há confirmação sobre a existência de câmeras de monitoramento na área que possam auxiliar na apuração dos fatos.
Após os procedimentos no local, o corpo de Carlos Eduardo foi recolhido por equipe especializada e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


