quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Victor Aquino deixa pasta do governo Rafael em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
O urbanista Victor de Aquino foi o primeiro a desembarcar do governo do prefeito Rafael Diniz, em Campos, em 2018. Victor ocupou por um ano a titularidade da secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campos. A pasta passa a ser ocupada, interinamente, pelo subsecretário Mario Sérgio Cardoso, até que um novo nome seja anunciado.

Nesta quarta-feira, o prefeito Rafael usou sua rede social, no Facebook, para fazer um vídeo acompanhado de Aquino, no qual agradeceu ao arquiteto pelo trabalho no governo. O prefeito destacou, entre as ações de Aquino, a retomada do projeto do Complexo Farol-Barra do Furado e do Aeroporto Bartolomeu Lisandro, além da instalação da Casa do Empreendedor, entre outros projetos, que ficaram prontos, para serem desenvolvidos em 2018.

Inicialmente, em 2017, Vitor ocuparia um cargo na prefeitura de São João da Barra, mas teria sido cedido pela prefeita Carla Machado, por um período de um ano, para a prefeitura de Campos. “Gostaria de agradecer pelo trabalho brilhante, desenvolvido este ano aqui em Campos. Aqui fica nosso registro de continuar trabalhando juntos porque a gente pensa no desenvolvimento da cidade, mas, também, da região. E é isso que vamos continuar fazendo para Campos, São João da Barra e toda região”, destaca Rafael.

— Agradeço pela confiança e procurei fazer o melhor. Acho que Campos está no caminho certo com equipe competente, gestor sério, coisa que a cidade precisava porque, em momentos de austeridade e crise financeira, só realmente um governo com competência e seriedade para levar Campos ao lugar que merece — disse o arquiteto.






Fonte: Folha da Manhã