segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Verão Balneário 2018: Noite de domingo ao som de Leandro Sapucahy


O domingo de sol encheu as praias de São João da Barra e foi o aperitivo para a apresentação do sambista Leandro Sapucahy, na segunda noite do projeto “Verão Balneário 2018”, da Prefeitura de São João da Barra em parceria com a iniciativa privada.

Do samba de roda ao partido alto, interpretando sucessos de grandes nomes do gênero, como Almir Guineto, Zeca Pagodinho e Alcione, e de grupos consagrados como Só para Contrariar e Exaltasamba, o cantor colocou para sambar o público que lotou em mais uma noite o Balneário de Atafona. Mas foi com o hit "Nunca foi sorte, sempre foi Deus", que o público foi ao delírio durante o show que durou exatamente 1h45

Para o artista, foi gratificante se apresentar para um grande público em um espaço aberto com o Balneário. “Fico feliz e esperançoso em poder levar a nossa cultura e a nossa música para quem realmente gosta e parabenizar os responsáveis pela estrutura e organização desse projeto”, destacou.

O sucesso do primeiro fim de semana de apresentações é motivo de comemoração, também, para os ambulantes que atuam no espaço. “As vendas foram ótimas, se for assim todo o fim de semana, vai ser bom pra todo mundo, não dá para reclamar”, contou o ambulante Ildevan Cardoso, que atua há muitos anos no espaço e viu neste novo formato de parceria uma forma de garantir um dinheiro extra no verão.

A Polícia Militar também esteve presente mais uma vez no Balneário garantindo a segurança de moradores e turistas, que também puderam encontrar uma estrutura médica equipada para atender o público e ainda um cinturão de segurança que viabilizou de forma ordenada o fluxo de veículos no local.

Encerrando a noite a grupo Promessa do Samba agitou o camarote do evento. No próximo fim de semana, no sábado dia 13 janeiro, tem Noite de Pagode com os grupos Pique Novo e Promessa do Samba. No domingo, 14, o clima da Bahia irá predominar no Balneário com Tuca Fernandes.