quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Semáforo cai e atinge duas mulheres na Avenida XV de Novembro, em Campos

(Foto: divulgação)
Um semáforo caiu no início da tarde desta quarta-feira (3), no cruzamento da Avenida XV de Novembro com Rua Voluntários da Pátria, no Centro de Campos. Duas mulheres ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Segundo informações de populares que passavam pelo local, a base estava enferrujada, o que pode ter provocado a queda.

Uma equipe do Instituto Municipal de Trânsitos e Transportes (IMTT) esteve no local para analisar as causas da queda do semáforo.

O Jornal Terceira Via entrou em contato com a superintendência de comunicação da Prefeitura de Campos, que informou que “segundo o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), uma equipe técnica já foi encaminhada ao local para fazer a substituição do poste. O IMTT informa que realizou levantamento e este mês deve finalizar a relação de postes para que as devidas substituições sejam feitas. A queda do poste em questão foi ocasionada por danificação na base de sustentação. O órgão orienta, também que, em caso de denúncia, a população pode buscar a sede do órgão, que se localiza à Barão da Lagoa Dourada, 197 – ou entrar em contato com o IMTT através do número de telefone|22| 98175 1160.





Fonte: Terceira Via