segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Jovem engenheira Amanda, morre em acidente na RJ 214

(Foto: Reprodução Facebook)
“Meu Deus, que terrível coincidência... Morrer tão nova, com a mesma idade que a mãe se foi... meus mais sinceros sentimentos, estou em oração por vocês! Deus os console!!!”, dizia uma das postagens em homenagem a jovem Amanda Malfacine, de 25 anos, vítima de um acidente ocorrido na manhã deste domingo (9), em Varre-Sai. A vítima conduzia um veículo de passeio pelo km 40 da RJ 214, quando, por volta das 6h, perdeu o controle, fazendo com que o carro saísse da pista e capotasse.

Com o acidente, Amanda acabou sendo arremessada para fora do veículo e morreu no local. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ela estava sozinha no carro, modelo Ford Focus, de cor preta.


Amanda era casada e tinha dois filhos pequenos. Formada em Engenharia Civil, a jovem era servidora pública e atualmente trabalhava na Prefeitura de Varre-Sai.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram diversas homenagens à vítima e lamentaram o ocorrido. “Infelizmente foi se encontrar com seus pais muito cedo. Como dissemos há mais de 19 anos: Deus quer os bons perto Dele, e você, como seus pais, era boa demais!!!”.

– É meio bobagem escrever no facebook sobre essas coisas, mas é uma forma de canalizar toda essa tristeza que estou sentindo com a sua perda. Estava aqui olhando as nossas fotos e é impossível conter o choro. Entre nós era amor e brigas... Mas o amor prevalecia sempre! Esse seu sorriso vai sempre estar na minha memória –, disse a prima de Amanda.

O Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, onde será liberado para sepultamento.






Fonte: Folha da Manhã | Natividade FM