(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) |
Um homem de 56 anos foi preso por comprar material furtado de comércio na noite de ontem, 29, em Grussaí, distrito de São João da Barra.
Segundo informações da polícia, após uma mulher ser presa por participação em invasões de comércios, novas buscas foram realizadas e o suspeito foi visto em um veículo próximo de uma oficina. Logo, foi realizada a abordagem ao veículo e nele estavam o motorista de aplicativo e a companheira de suspeito. Ele conseguiu fugir pulando vários muros de residências. No veículo, os militares apreenderam uma bicicleta OGGI que foi furtada na quarta-feira e reconhecida pelo proprietário, que indagado ao motorista sobre o suspeito, ele informou ter feito uma corrida mais cedo onde o mesmo transportou uma TV até um bar e que no momento o levaria para Campos com sua companheira.
Ainda de acordo com a polícia, os militares foram ao bar que o suspeito levou a TV e na chegada foi notado que o proprietário do bar tentou esconder algo. Foi arrecadada uma TV 32 polegadas da marca Philips que segundo o dono do bar foi recebida em troca de uma dívida de 150 reais de bebidas para o suspeito.
Com os materiais e o detido foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e, posteriormente, para 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde o caso foi registrado.
Fonte: Parahybano