(Fotos: Reprodução de vídeo ) |
O clima é tenso no Hospital Souza Aguiar. A deputada Clarissa, filha de Garotinho, tenta impedir a transferência. Ela coloca um médico para falar com uma pessoa, que seria responsável pelo setor hospitalar do Complexo de Bangu e que teria dito que o presídio não tem condições de receber Garotinho.
O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi transferido no fim da noite desta quinta-feira (17) para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Imagens veiculadas pelo "Jornal das Dez", da Globo News, mostram o momento em que Garotinho é levado de maca para uma ambulância e se debate, parecendo estar bastante alterado.
A filha do político, a deputada federal Clarissa Garotinho, chora e grita que o pai "não é bandido" e tenta entrar à força na ambulância, sendo contida pelos policiais da escolta, enquanto Garotinho tenta se levantar, gesticulando e gritando contra os agentes e profissionais médicos que o conduzem. São necessários quatro homens para conter o ex-governador.
Fonte: G1 | Folha da Manhã | Pense Diferente