(Foto: Ana Branco/Agência O Globo) |
Após o velório de três dos quatro policiais mortos na Cidade de Deus, o secretário de Segurança Pública, Roberto Sá, disse que não foram encontradas, na perícia preliminar já realizada, marcas de tiros na aeronave. O secretário também falou que o laudo de necrópsia dos quatro policiais do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar (GAM) está pronto, e que os corpos dos PMs não apresentam perfurações.
— Pelo laudo da necrópsia, não há perfuração nos corpos. Não tem perfuração na aeronave também. Não se descarta nada, nenhuma hipótese, neste primeiro momento. Só a perícia da Aeronáutica vai dizer o que houve. Estamos ansiosos pela conclusão do laudo.
Sobre os sete corpos encontrados na mata, na localidade conhecida como Karatê, na Cidade de Deus, o secretário disse que a Polícia Civil está investigando.
— Já falei com o doutor Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios, que presta um serviço de excelência. Essas mortes não ficarão sem resposta.
Segundo o porta-voz da PM, major Ivan Blaz, a aeronave estava com a manutenção em dia, do contrário, não teria saído da base.
— A documentação referente à manutenção da aeronave está em poder do comando da PM, mas é muito prematuro que venhamos a falar sem a perícia da Aeronáutica — disse Blaz.
Fonte: Extra