Uma jovem de 24 anos, identificada como Alessandra Crespo Carvalho, foi morta a golpes de faca no pescoço na manhã deste sábado (6), na localidade de Largo do Garcia, próximo a Saturnino Braga, na Baixada Campista. O corpo foi encontrado na parte da tarde pela mãe da vítima, que teve o celular roubado.
De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada morta enrolada a um lençol. Ela morava com sua mãe, Josete Crespo Carvalho, de 54 anos, que trabalha em uma fábrica em Saturnino Braga. Segundo a PM, a mãe havia saído por volta das 5h40 para trabalhar e ao retornar encontrou o corpo da filha com cortes no pescoço.
Um vizinho relatou que por volta 5hh55 ouviu gritos, mas devido a vítima tomar remédios controlados, achou que ela estaria numa crise.
Vítima discutiu com homem
Ainda segundo a polícia, a jovem chegou a ir ao DPO da Polícia Militar, em Baixa Grande, há cerca de dois meses, para informar sobre um homem que estaria interessado nela. Alessandra teria relatado que não queria nenhum tipo de relacionamento com o homem porque descobriu que é casado. Ao recusar se relacionar, Alessandra teria discutido com o pretendente.
A perícia esteve no local. A vítima também teria sinais de violência sexual. O celular da jovem não foi encontrado, provavelmente foi levado pelo autor do crime.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Campos24horas