domingo, 27 de maio de 2018

Suspenso temporariamente o Transporte Universitário de São João da Barra


No sétimo dia de greve dos caminhoneiros em todo o país, os reflexos da ação já repercutem nos serviços prestados pela prefeitura de São João da Barra aos munícipes, na área educacional. A secretaria de Educação e Cultura informou que as aulas estão suspensas de segunda-feira, 28, a quarta-feira, 30. Neste domingo, 27, o secretário de Educação, Daniel Damasceno, comunicou que a partir também desta segunda-feira, o transporte universitário não atenderá aos estudantes sanjoanenses, devido à falta de combustível.

– Tomamos essas medidas prezando pela segurança, precaução e responsabilidade que o momento exige. No âmbito municipal, haverá reposição dessas aulas na educação básica, já no universitário, na impossibilidade de atender todas as rotas habituais, optamos pela suspensão temporária, visto que muitas instituições de ensino superior e técnico também suspenderam as aulas – frisou Damasceno.

Processo Seletivo - O último dia de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação em caráter temporário de professores de inglês (1), Espanhol (cadastro reserva), Gestão e Negócios (cadastro reserva), e instrutor de informática (1), é nesta segunda, 28. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, situada na Avenida Rotary, s/nº, ao lado da delegacia de polícia, das 9 às 12h.