quarta-feira, 30 de maio de 2018

Mulher morre e dois homens ficam feridos em acidente na BR 101

(Fotos: Divulgação)
Uma mulher, ainda não identificada, morreu e dois homens ficaram feridos em um acidente registrado por volta das 11h desta quarta-feira (30), no km 82 da BR 101, na localidade de Ibitioca, em Campos. A colisão envolveu dois automóveis: um carro Hyundai IX35 e uma caminhonete Chevrolet S10, ambos de cor branca.


As vítimas estavam na S10. A mulher morreu ainda no local, antes mesmo da chegada das equipes de socorro. Os dois sobreviventes foram socorridos por equipes da Autopista Fluminense e do Corpo de Bombeiros. Os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informações sobre os estados de saúde. No outro veículo, estava apenas o motorista, que não sofreu ferimentos e passa bem.


Com o impacto da colisão, a caminhonete capotou e o Hyundai bateu em uma cerca à margem da BR e quase invadiu uma propriedade rural. No momento do acidente, chovia na localidade.

O trânsito no local do acidente ficou lento no local, já que um dos veículos acabou ocupando uma das faixas. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.










Fonte: Folha da Manhã