quarta-feira, 16 de maio de 2018

Quatro homens invadem casa e apontam arma para mulher, grávida e crianças em Campos

(Foto: Divulgação)
Quatro homens foram presos na manhã desta quarta-feira (16) após invadirem duas casas e ameaçarem mulheres, uma grávida e três crianças de 2, 4 e 7 anos, apontando armas para a cabeça nas vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição alocada no container da PM no Parque Santa Rosa receberam a informação de que estaria ocorrendo um crime na rua Juiz Antônio Braga Santa Rosa. No local, as vítimas, que haviam sido expulsas de casa, contaram aos policiais que os suspeitos invadiram uma residência e colocaram a arma na cabeça de uma criança de 7 anos, ameaçando-a de morte caso a mãe não deixasse o lugar.

Em seguida, os mesmos suspeitos teriam entrado em outra casa e também apontado a arma para outras duas crianças, de 2 a 4 anos, e para a mãe delas, grávida de seis meses. Eles também foram expulsos. Ao colocar os moradores para fora, os invasores disseram que eles eram “crias do local”.

A informação é de que, após invadirem essas residências, os suspeitos também roubaram o celular de um rapaz, mas, quando estavam na Rua 3 das casinhas do Parque Santa Clara, foram surpreendidos pelos policiais.

Com eles, os militares encontraram dois revólveres calibre 38 com seis munições cada, mais duas munições reservas; uma pistola calibre 380 com um carregador cheio e mais algumas munições reservas; um celular levado da casa de uma das vítimas e o celular da vítima do roubo.

Os presos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus e o material foi apreendido.

Cabe ressaltar que não foi efetuado nenhum disparo pelos policiais.





Fonte: Terceira Via