terça-feira, 29 de maio de 2018

Fallta de alimentos causa desembarques na Bacia de Campos


A falta de alimentos em algumas plataformas da Bacia de Campos, devido à greve dos caminhoneiros, já começou a causar desembarques. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) nesta segunda-feira (28).

"Solicitamos, desde o começo, o desembarque dos trabalhadores que estivessem passando por problemas de habitabilidade e segurança nas plataformas. Os representantes da empresa começaram a atender, o que, segundo eles, já estava no plano de contingência", explicou o coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra.

O sindicalista também afirma que a entidade tem recebido informações de que estão ocorrendo restrições nos cardápios em muitas plataformas. A empresa tem garantido à entidade, no entanto, que o equilíbrio nutricional está sendo mantido.

Bezerra ainda alerta os trabalhadores a manterem a entidade informada sobre as suas condições de habitabilidade e segurança, pelo site denuncia@sindipetronf.org.br.

Nos aeroportos da região, as informações são de que houve fornecimento de querosene de aviação e os voos estão mantidos nesta segunda-feira.





Fonte: Folha da Manhã