segunda-feira, 7 de maio de 2018

Secretaria de Educação e Cultura (Semec) cadastra para Transporte Universitário


Um novo cadastramento para o Programa Transporte Universitário será realizado pela Prefeitura de São João da Barra, por meio da secretaria de Educação e Cultura (Semec), de segunda-feira, 7, a quarta-feira, 9, das 9h às 17 h, no setor de passes estudantis, na sede da Semec, Avenida Rotary, s/nº. As inscrições são voltadas aos estudantes universitários e de nível técnico, que não se inscreveram no último cadastramento, realizado em fevereiro.

Os interessados deverão apresentar cópias e originais de comprovante de residência (água, luz ou IPTU), e contrato de aluguel, se for o caso. Também serão necessárias duas fotos 3X4, além de RG, CPF, título de eleitor, boleto referente a abril ou declaração que está cursando a instituição de ensino, carimbada e assinada.

“Este segundo cadastramento visa atender aos estudantes universitários e de cursos técnicos que se encontram em situação economicamente carente. Pretendemos divulgar até o dia 11 a listagem dos contemplados”, afirmou Daniel Damasceno, secretário de Educação e Cultura.






Fonte: Secom