terça-feira, 13 de setembro de 2016

Com dedo quebrado, paciente leva mais de 5h para ser atendida em SJB

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Uma reclamação colocada numa rede social no final da manhã deste domingo (11) tem inflamado muita gente em São João da Barra. 

A moradora do município sanjoanense, Andreza Ribeiro, postou sua indignação com relação ao Centro de Emergência. Ela relata que chegou às 08h35 na principal unidade de Saúde de São João da Barra e não havia ortopedista. Ela tem o raio-x mostrando que o dedo está quebrado (foto), e buscava atendimento. "Fui lá 05 vezes e só falavam para aguardar", disse.

Indignada, Andreza informou que um dos motivos é que esta não é a primeira vez que isso acontece. "E não é a primeira vez que esse ortopedista faz isso, falta de compromisso. Vim pra casa com o dedo quebrado", disse.

Por volta das 13h30, Andreza fez outro desabafo, na mesma postagem. 

"Estou aqui novamente e o 'bonito' chegou quase meio dia e foi almoçar. Vê se pode isso? Já era pra chegar almoçado né?".

Por causa do tal horário de almoço, a paciente acumula agora mais de cinco horas em espera para atendimento. 

"Estou indignada com tanta falta de compromisso nesse lugar. Alô São João da Barra, cadê o compromisso com o serviço?", indagou Andreza. 

Ninguém da Secretaria Municipal de Saúde foi localizado para comentar o assunto. A assessoria do Governo Neco também não atendeu as ligações.





Fonte: Portal OZK