quarta-feira, 20 de maio de 2015

RECADASTRAMENTO DE SEPULTURAS ATÉ DIA 31 DE MAIO NO CEMITÉRIO DO CAJU

(Foto: Ralph Braz)
A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) já recadastrou em torno de 12 mil das 17.600 sepulturas do Cemitério do Caju. O trabalho prossegue até o dia 31 de maio. A partir da próxima segunda-feira (27) haverá um reforço de pessoal para atender aos proprietários de sepulturas que forem ao Caju fazer o recadastramento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

A previsão é que na próxima semana ocorra um movimento intenso no Cemitério. Por isso, serão disponibilizados em torno de 10 funcionários da Codemca, número que poderá aumentar caso haja necessidade. Para quem já fez o recadastramento, as informações foram inseridas em um banco de dados.


De acordo com o presidente da Codemca, Wainer Teixeira, numa recente reunião foi mostrado ao promotor Leandro Manhãs, responsável pela conclusão do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado com a Prefeitura em 2007, foi lhe apresentado um balanço do recadastramento, e sugerido que continuasse até o último dia do mês de maio. “A ampliação do prazo é para que quem ainda não fez o recadastramento possa fazê-lo”, informa o presidente da Codemca.

Nos próximos dias, a Codemca e o Ministério Público farão uma ampla campanha de divulgação do recadastramento de sepulturas no Cemitério do Caju, através de um informe oficial à população. O recadastramento de sepulturas no Caju começou em dezembro de 2013.




Fonte: Secom