domingo, 17 de maio de 2015

BOULEVARD CAMPOS, O SHOPPING QUE NÃO PARA DE CRESCER

(Foto: Ralph Braz)
O cenário econômico para o Boulevard Shopping é o aumento de fluxo e as novas marcas complementando o seu mix de lojas. Várias empresas estão aportando em nosso município, trazendo mais novidades, opções de compras e lazer.

Seguem abaixo algumas das novidades do Shopping que não para de crescer.

Sorvete Itália 
Em 1975, os irmãos italianos Salvatore e Orazio Rametta decidiram colocar em prática as receitas de sorvete que trouxeram da Itália. Salvatore preparava os sorvetes e Orazio que era técnico em refrigeração tornaram-se parceiros em torno de um objetivo: a SORVETES ITÁLIA.

O Sucesso é tanto que hoje são 26 lojas espalhadas no estado do Rio de Janeiro.

Segue a linha de produtos:
Linha Gold
Linha Itália - Cremosos
Linha Itália - Frutas
Linha Super Diet
Picolés
Picolés Diet
Picolés Gold
Sundaes
Tortas


Polishop
Empresa que comercializa várias categorias de produtos como; eletrônicos,beleza, bem estar, boa forma,cozinha e casa .

São 210 lojas e 9 quiosques espalhados em 24 estados.



​Chifon​
A história de sucesso da Chifon começou no início da década de 80 com a abertura da primeira loja em Ipanema.De lá pra cá evoluiu e conquistou seu espaço. Hoje, atinge um posicionamento no centro da moda carioca, com 47 lojas localizadas nos melhores pontos do país.

Para a Chifon, a moda é um estado de espírito de quem somos. As roupas que usamos revelam nossos gostos e nossas aspirações. Dentro desse conceito, a grife oferece uma linha diversificada de produtos exclusivos que prima por qualidade a preço justo.

Através de pesquisas contínuas, sua equipe de estilo é focada em desenvolver produtos com estilo, beleza e conforto e trazer as principais tendências internacionais para a mulher Chifon.

Detroit Steakhouse​​ - O primeiro Ste​akhouse da cidade​
O Detroit Steakhouse é mais do que um restaurante, é uma excelente opção de lazer, já que possui ambiente e decoração diferenciados, além de um sistema multimídia inovador com TVs LCD espalhadas estrategicamente exibindo esportes nacionais (futebol, vôlei e basquete), esportes americanos (hóquei no gelo, baseball, futebol americano, rugby, entre outros) e videoclipes com áudio 100% digital.

Com ambientação descontraída e casual,

​é ideal para a família, o restaurante têm um espaço inteiro dedicado às crianças com uma brinquedoteca bastante diversificada proporcionando aos pais tranquilidade e às crianças diversão com segurança.

O cardápio é uma atração a parte com variedades irresistíveis.

​Livraria Leitura​
Inaugurada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito megastore, que consiste em lojas acima de 1.000 m² e grande variedade de produtos de cultura e entretenimento. Líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais, Centro-Oeste, Paraíba, Alagoas e Maranhão, a Leitura adotou uma audaciosa política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil.

Com uma forte politica de expansão, depois de inaugurar 7 lojas em 2013, a Leitura abriu mais 8 lojas em 2014. Neste ano de 2015 a Leitura inaugurou no Natal Shopping em Natal/RN e estão previstas mais 7 novas unidades nos estados de SP, RJ, PI, TO e DF, passando a ter presença em 18 estados brasileiros.

A rede tem atualmente 55 lojas distribuídas em 16 unidades da Federação​.​

Hoje as lojas são centros de cultura e entretenimento para toda a famíli.

Conta com espaços de entretenimento como cafés, ambientes para leitura, sessões de autógrafos e eventos culturais, se tornando ponto de encontro para um público altamente qualificado.

Leitura é muito mais que uma livraria.



​Att,
Daniela Tinoco
Assessoria de Imprensa | Boulevard Shopping Campos​