domingo, 17 de maio de 2015

HOMEM INVADE E DEPREDA PRÉDIO DO MPF EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Um homem foi detido na madrugada deste domingo (17) após invadir e depredar a sede do Ministério Público Federal (MPF) de Campos, localizado na avenida José Alves de Azevedo, no Centro do município. Segundo informações da assessoria de imprensa do MPF, o homem teria pulado os muros do prédio e depredado uma porta e uma janela de vidro com as próprias mãos. No local, estilhaços de vidro e marcas de sangue no chão e nas paredes puderam ser vistos na calçada e na entrada do prédio. 

De acordo com as informações passadas pela assessoria, havia seguranças no prédio, quando o homem, que estaria descontrolado, teria pulado os muros por volta das 00h. As informações constam, ainda, que o homem teria jogado pedaços de vidro nos policiais que tentavam se aproximar. Apenas uma porta e uma janela do prédio foram destruídas. Cerca de 15 viaturas, entre elas da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil, estiveram no local.

Após 2h de tentativa de negociação, os policiais conseguiram conter o suspeito com choque elétrico e balas de borracha. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo, devido a cortes causados por cacos de vidro, e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Após o atendimento, o homem foi levado para o presídio Carlos Tinoco, em Campos.

A assessoria de imprensa do MPF informou que estão aguardando os laudos da perícia criminal, para esclarecer os motivos que levaram o suspeito a cometer o crime. Ainda não há estimativa do prejuízo causado.





Fonte: Folha da Manhã