quinta-feira, 21 de maio de 2015

PROCON APREENDE GRANDE QUANTIDADE PRODUTOS VENCIDOS EM SUPERMERCADO EM CAMPOS

(Foto: Divulgação)
Os fiscais da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon-Campos), apreenderam mais de 396 unidades de produtos vencidos em um supermercado de Donana. A apreensão ocorreu na terça-feira (19) e nesta quinta-feira (21) e foi feita graças às denúncias de moradores.

De acordo com a secretária de Defesa do Consumidor, Rosangela Tavares, os números das últimas autuações preocupam as autoridades. “Estamos observando que esta prática está disseminada em vários bairros e distritos. A população tem que ficar mais atenta e sempre olhar para a data de validade e os aspectos gerais das embalagens. Se identificar alguma irregularidade deve comunicar imediatamente ao Procon - pontua.

Os produtos apreendidos estão sob a guarda do proprietário do estabelecimento, para posterior recolhimento e descarte. Rosangela lembra que os consumidores têm papel relevante nessa fiscalização e podem ajudar o trabalho dos fiscais, com denúncias pelos telefones 151 e 27221913, pelo facebook procon/campos, pelo faleconosco.procon@campos.rj.gov.br e pelo email procon/campos.geral@gmail.com.






Fonte: Secom/Campos