sábado, 23 de maio de 2015

CARLA MACHADO PARA NECO : " ACABOU, EU NÃO ACEITO MAIS... CHEGA DE MENTIRA"

(Fotos: Ralph Braz)
A ex-Prefeita de São João da Barra,  Carla Machado, desabafou sobre declarações polêmicas do atual Prefeito e ex-secretário de Assistência Social em sua gestão, José Amaro Martins de Souza, Neco (PMDB), sobre prestação de contas. Ela também fez um desafio.

Carla usou seu programa de rádio, na Difusora AM 850 e reprodução  no Portalozk.com, das 12h às 14h, para desabafar sobre as declarações do atual Prefeito.
"Acabou, eu não aceito mais. Além da ingratidão, tem a mentira. Não aceito denegrirem o passado onde fizemos muito por São João da Barra e saímos com mais de 87% de aprovação de governo. Se tem licitação errada, tem que cobrar do Presidente de Licitação Felipe Miranda. Se foi prestação de contas errada no passado, quem era meu controle (Controle Interno) era Tânia que hoje está na Saúde, vamos falar com ela. Pergunto como tinha erros na minha gestão que o atual Prefeito era meu Secretário e foi para palanques falar que eu tinha feito uma excelente gestão e com uma excelente administração? Agora ele se junta a pessoas que sempre criticaram e ainda por cima se vira contra o povo que deu o suor e o sangue para colocá-lo lá. Então, acabou a brincadeira. Fiquei dois anos e cinco meses calada, mas agora, chega, acabou a brincadeira, a partir de agora eu vou falar tudo que tiver que falar, trazendo a tona todas as verdades que tiver que trazer", desabafou Carla.

DESAFIO - Carla desafiou o Prefeito Neco para um bate-papo público, no dia, na hora, no local e na emissora de rádio que ele quiser. 
"Eu gostaria muito de um bate-papo com o Prefeito de São João da Barra. Eu queria muito, para ele falar na minha frente o que ele fala nas conversas que tem nas rádios locais, que é um bando de puxa saco e que tem interesses outros... Vamos! É o meu desafio para o rapaz (Neco), já que tem tempo para fofoca e conversa fiada, então vamos sentar numa mesa redonda. Vamos Prefeito? Vamos discutir e você vai falar na minha frente tudo o que você fala e com os respaldos que quiser. Vamos Prefeito, marca na rádio que você quiser, eu e você. Tô aguardando, tá bom? Aí a gente vai ver quem está com a razão e com a verdade, mas conversa fiada para cima de mim, não", desafiou Carla.
CARTÃO CIDADÃO - Carla também abordou sobre o recadastramento do Cartão Cidadão, planejado por Neco.
"Ele fará o recadastramento do Cartão Cidadão, mas que ele não vá fazer a política da perseguição e a política da politicagem contra os usuários deste programa não, porque nós não vamos aceitar isso não. Mas vamos aguardar. Esse recadastramento é bom para saber a evolução social, mas sem politicagem senhor prefeito", disse. 
SAÚDE - Carla se comprometeu a comparecer a Audiência Pública da Saúde que está pré-agendada para acontecer esta semana, de acordo com a Secretária de Saúde de São João da Barra Denise Esteves. 
"Se tiver Audiência Pública da Saúde, até eu vou. Eu estando na cidade, eu vou e convido a todos para ir para a Audiência Pública da Saúde de São João da Barra. Fiquem atentos para saber o dia e hora. Alô meu povo amigo, o pessoal do facebook, todos que estão ligadinhos aqui no programa Carla Machado, vamos ficar atentos para comparecermos nesta Audiência Pública e reivindicarmos o que é de direito", disse Carla.

O Vereador Ronaldo da Saúde também convidou a população.
"Convido a todos os sanjoanenses para ir a Audiência Pública, eles dizem que será na quarta-feira com a Secretária Denise Esteves, mas até a última sexta-feira nada foi protocolado na Câmara, mas tendo, está convidada toda a população, eles estão dizendo que nesta quarta-feira próxima, vamos comparecer população", convidou.



Fonte: Portal OZK