quarta-feira, 20 de maio de 2015

CAOS: USUÁRIOS DE DROGAS, ASSALTOS E ARRASTÕES NO TERMINAL DO CENTRO, E NA PRAÇA SÃO SALVADOR

(Foto: Ralph Braz)
Recebi  na parte da tarde desta quarta-feira(20/05), a denuncia de vários leitores do Blog Pense Diferente, que o centro de Campos para ser mais específico, entre o terminal Rodoviário e a Praça do Santíssimo Salvador(São Salvador), esta vivendo um verdadeiro caos, que vai de usuários de drogas, que estão consumindo drogas a céu aberto entre os populares, assaltos e arrastões estão acontecendo diariamente, tanto no terminal quanto na Praça.

Leia os relatos enviados abaixo:
"Só pra deixar você informado. Agora até assaltos e arrastões vem acontecendo no terminal do centro. Atenção aí também Ralph Braz, aos usuários de drogas entre o ponto do cidade de luz e do eldorado, que se aglomeram por lá todos os dias da tarde a noite.
 Fiquei sabendo de fonte segura que já viu alguns adolescentes, estudantes, cheirando pó e fumando maconha, pra todos verem e se comportando agressivamente. Faz cerca de 1 mês. Há 15 dias aproximadamente fizeram um arrastão no Ponto do Eldorado, Parque Guarus e Cidade de luz, que na verdade rodeiam o local onde eles se aglomeram.
Se interessar, pela mesma fonte soube, que nas sextas no período da tarde ate a noite, ficam grupos "galerinha" fazendo o famoso encontro de passinhos, na Praça São Salvador, onde se encontram para alem de fazer os passinho, cometerem furtos. 
O terminal todo esta depredado, escuro, sujo e sem policiamento nenhum. Como o numero de usuários jovens aumentou por ali, a situação já esta ficando sem controle.
Já ia me esquecendo que anão há iluminação em quase todo o terminal, e sem falar perto dos banheiros. "

Aguardamos um posicionamento do Comandante do 8º BPM  e do poder público municipal a respeito desse caos em que se encontra o centro de Campos.

Lembrando que o espaço está reservado para o direito de resposta dos órgãos citados na matéria.



Fonte: Blog Pense Diferente | Leitor (Preservado)