terça-feira, 26 de maio de 2015

PERMISSIONÁRIOS DO MERCADO RELATAM QUE ESTÃO SENDO "COAGIDOS" POR CAUSA DAS OBRAS

(Foto: Ralph Braz)
A novela Mercado Municipal de Campos e prefeitura continua e parece não ter fim, mesmo tendo um período de "calmaria". Como todos sabem que as obras no Mercado municipal foram liberadas pelo MPRJ, como todos devem saber, já que foi bastante divulgado pela imprensa oficial e pelos veículos de comunicação local, as obras retornaram.

A grande novidade é que vários permissionários tem relatado para quem quiser ouvir que eles estão sendo " coagidos", por parte do poder público municipal. Os relatos são parecidos e só diferem com a forma de expor a situação, que á seguinte: 

"Caso eles, os permissionários não fiquem de acordo, com a transferência para o local novo, irão perder o permissão de trabalhar no Mercado. e que já existe uma lista com vários nomes de pessoas interessadas em ter um espaço no Mercado."

" Não adianta bater de frente conosco, e fazer barulho... vai ser feito e pronto..."

Nesta terça-feira(26/06), estava marcada uma reunião com os permissionários, às 18h para tratar da obra no Mercado Municipal,  onde iria ser tratado a remoção  deles para o novo espaço, já que a obra deve ser iniciada imediatamente. Mas devido a ausência do Engenheiro da obra não estar no país, a reunião foi adiada, para a próxima terça-feira, a ser confirmada ainda.



Fonte: Blog Pense Diferente