sábado, 16 de maio de 2015

LADRÃO INVADE PRÉDIO DA FOLHA DA MANHÃ

(Foto: Valmir Oliveira | Folha da Manhã)
Um bandido arrombou a Folha da Manhã, localizada na rua Carlos de Lacerda, no Centro, no início da manhã deste sábado (16). Até o momento, foi identificado o furto de dois smartphones e um netbook utilizados pela Folha Online, que estavam guardados em uma gaveta fechada na redação do jornal. O criminoso teria entrado no prédio serrando uma grade. Toda a ação foi filmada pelo sistema de monitoramento, que conta com cerca de 60 câmeras.

Na ação, o ladrão quebrou três câmeras de segurança e destruiu a sirene do alarme, que chegou a ser disparado. Por volta das 7h30, a funcionária da Limport, empresa que presta serviços ao jornal, Lenita Manhães de Souza chegou para abrir a empresa para mais um dia de trabalho e sua movimentação assustou o ladrão, que abortou a ação e saiu correndo. Lenita ouviu os barulhos e chamou o segurança, que acionou a Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil também esteve no jornal. Até o momento, ninguém foi detido.

— O mais importante é que ninguém se feriu durante a ação do bandido. Foram perdas materiais. Felizmente, quando a funcionária chegou, o bandido teria se assustado e fugido — disse o diretor daFolha da Manhã Christiano Abreu Barbosa. 

Antes de invadir a Folha da Manhã, o bandido teria entrado na loja Gavião de Ouro e levado R$ 21 em espécie.

 

Fonte: Folha da Manhã