domingo, 31 de maio de 2015

PENSE TENDÊNCIAS: PARA ELES... POR ELE


PARA ELES... POR ELE.

Depois de tanto falar e dar mais ênfase a Moda Feminina, dessa vez vou dedicar a 

coluna a eles. Afinal, homens também usam roupas, acessórios e, atualmente, se preocupam com a estética e a aparência...

O Estilo Casual é sinônimo de conforto e praticidade, são roupas de fácil combinação e perfeitas para programas casuais, como cinema, lanche, shopping. É um estilo básico, mas com acessórios ou detalhes certos, pode-se deixar o look moderninho.


Se você acha que só crianças podem andar com roupas de super-heróis, você está super enganado. Camisetas e blusas com seus heróis prediletos deixam o look divertido sem ficar infantil.


A camiseta Pólo é aquela peça chave quando você quer um look confortável e ao mesmo tempo arrumadinho. Fica bacana com calças de tons neutros e sapatênis, ou sapatos no estilo vans e all star.


Looks básico para trabalhar, para quem não gostar de chamar muito atenção e mesmo assim não quer perder o estilo...

Uma camisa branca com um corte ou tecido bacana e uma calça jeans ou sarja com modelagem que valorize suas pernas, é uma ótima opção para um look um pouco mais formal. Já uma Camiseta preta com uma calça sarja marrom, cor da pele ou nude, fica perfeito para trabalhos informais, puro estilo.


O terno escuro ainda é o predileto da maioria dos homens, mas quem disse que o terno precisa ser sempre preto?

 Muitos homens precisam trabalhar todos os dias com roupas sociais e acabam ficando com a sensação de que sempre estão vestindo a mesma coisa, isso principalmente pela maioria usar apenas ternos pretos, cinzas e azuis. Uma maneira de variar no look é apostar em peças coloridas como azul claro, cinza, bege, mostrada, borgonha e branco.

 Aí você pode variar e usar tudo de uma cor ou combinar peças.


O Estilo Rocker é o meu favorito, jeans podrinho, estampa de caveira ou bandas de rock, sobreposições e couro, são várias as peças que compõe esse estilo.


Agora, os mais moderninhos também aderiram ao Estilo Vintage, Estilo Retrô, que tem uma pegada nos anos 50, 60. Coletes, boinas, suspensórios são marcas fortes desse visual.


Poucas peças são tão curingas quanto as jaquetas de couro. Seja preta, marrom, azul marinho, com tachas, aberta ou fechada, elas sempre trazem um ar especial na produção.

Esse é o tipo de peça atemporal, ou seja, não importa o ano ou época, se está friozinho, é muito bem-vinda.


Tem vontade de usar cachecol ou lenço em dias mais frios mas não sabe como? 

Vão algumas dicas que ensinam como usar a peça!


Agora pra fechar um visual, deixando o look único, personalizado é o uso de acessórios, colares, pulseiras, anéis, óculos são itens quase que obrigatórios para se montar “O Estilo” ...


Não adianta falar de roupas e acessórios e não falar dos cuidados pessoais. Os homens começaram a investir mais na estética. 

Cortes de cabelos modernos e barbas na moda.



E grandes marcas viram que o público estava aumentando e resolveram investir neles, lançando Shampoos, Condicionadores específicos para as barbas e outras coisas...


Enfim, nada como uma boa aparência para ser notado...