sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SANTA CASA DE CAMPOS LIBERA SÁBADO O SALÁRIO ATRASADO DOS FUNCIONÁRIOS

Foto: Ralph Braz
O pagamento dos funcionários do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campos, que estava atrasado há mais de quinze dias, vai ser liberado no sábado (17 de novembro). De acordo com a direção da instituição, o dinheiro está sendo transferido para as contas nesta sexta-feira (16), depois que a Prefeitura de Campos dos Goytacazes liberou o repasse que estava atrasado.

O dinheiro entrou na conta do hospital no final da tarde de quarta-feira (14). Os funcionários do setor financeiro ficaram até depois da hora para adiantar o processo de transmissão da folha de pagamento para esta sexta-feira. Eles informaram que, no sábado, os mais de 500 trabalhadores poderão sacar o pagamento das contas bancárias.

Trabalhadores do hospital denunciaram o atraso ao Jornal Terceira Via na quarta-feira. Na ocasião, a direção da casa tinha colocado avisos informando que todos, funcionários e prestadores de serviço, estavam sem receber devido ao atraso no repasse.

Cilênio Campos, responsável pelo setor financeiro da Santa Casa, explicou, na ocasião ,que a preocupação era com o feriadão, já que a Prefeitura fechou na quinta-feira e só voltará a funcionar na quarta-feira (21). Com a liberação dos recursos, ele se sente mais aliviado.


Fonte: Jornal Terceira Via