sábado, 17 de novembro de 2012

CHUVA INTENSA CASTIGA SEGUNDO DIA DA EXPO BARRA

Parque de Exposições alagado/ Fotos: SJB online

Na segunda noite da II Expo Barra, em São João da Barra, a chuva não dá trégua. A chuva que não parava desde às 17h deu uma trégua por volta das 23h30. 

A área em frente ao palco do show principal está com muita água. Para tentar resolver o problema, a Defesa Civil usa uma bomba d’água e através de uma mangueira a água é jogada para fora do Parque de Exposições Manoel Rangel Pessanha. Segundo o secretário de turismo de São João da Barra, Flávio Raposo, não há possibilidade do show com a Banda Aviões do Forró ser adiado.

Palco Principal

Praça de alimentação
Na tenda do Projeto Nossa Terra Nossa Gente já aconteceu o primeiro show da noite, com a Banda Mistura Fina. A tenda fica em frente a uma das praças de alimentação da ExpoBarra.

A primeira etapa do rodeio que aconteceria na sexta-feira, 16, foi adiada para o sábado. Ainda não está definido se no domingo acontecerá duas etapas no mesmo dia – semifinal à tarde e final à noite – ou se o rodeio será estendido até segunda-feira, 19. 

Feira de Artesanato
Áreas alagadas
Caso a final seja adiada para segunda-feira, véspera do feriado estadual da Consciência Negra, a semifinal acontecerá no domingo no horário normal dos rodeios.

O movimento de público é inferior o da noite de quinta-feira, 15.


Fonte: SJB online