quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BANDIDOS ROUBAM R$ 100 MIL, COLIDEM COM CARRO EM FRENTE AO HGG E SEQUESTRAM CASAL


Fotos: Campos24horas
Uma dupla de bandidos armados sequestrou um casal no início da tarde desta quinta-feira (29/11), diante do Hospital Geral e Guarus (HGG). A dupla praticou um assalto, roubando R$ 100 mil de uma mulher identificada como Mônica, funcionária do Lojão das Madeiras, quando ela caminhava na Avenida José Carlos Pereira Pinto. Ela havia saído de um banco. A vítima tentou reagir, mas os bandidos disseram que se ela não entregasse atirariam nela.

Ocorre que, a dupla que estava na moto Honda CB-300 vermelha, placa LPR 5240, bateu num Fiat Uno ocupado por um casal que saía do Hospital de Guarus. Sem saber que se tratava de uma dupla de assaltantes, uma idosa desceu do carro e tentou prestar socorro. Ela foi obrigada a entrar no carro e tirá-los do local.


A Polícia foi acionada e está realizando buscas por toda a cidade tentando encontrar os suspeitos e a mulher levada por eles. A motocicleta ficou abandonada no local.

A gerente da loja, que preferiu não identificar o estabelecimento, disse que o dinheiro seria usado para realizar o pagamento dos funcionários.

Na 146ª Delegacia Legal (Guarus), até as 13h45 ninguém havia procurado a polícia.

Fonte: Campos24horas/ Ururau