segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BR-101: MAIS DUAS MORTES E QUATRO FERIDOS


Fotos: Mauro de Souza / URURAU

Duas pessoas morreram e outras quatro ficam feridas, sendo uma em estado grave, durante um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (26/11), na altura do KM 131 da BR-101, em Conceição de Macabu. 

A colisão frontal envolveu um caminhão Iveco da concessionária de energia elétrica Ampla, e um Palio, com placa de Itaperuna. 

Os dois mortos, um homem e uma mulher, estavam no Pálio. Um terceiro ocupante do carro foi socorrido em estado grave, pela Autopista Fluminense, para o Hospital Público de Macaé (HPM). 

Já no caminhão estavam três funcionários da Ampla que sofreram ferimentos leves e também foram socorridos para o HPM. 

Segundo a Polícia Rodoviaria Federal de Casimiro de Abreu, responsável pela área, a colisão aconteceu quando o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção numa curva e batido de frente com o Pálio que seguia no sentido Campos. No momento do acidente chovia. 



Com o impacto da colisão várias peças do Pálio se soltaram e espalharam pela pista, inclusive a porta do carona foi parar no barranco. O tráfego no local do acidente chegou a funcionar pelo acostamento, mas a pista foi liberada em seguida.


No último domingo três pessoas morreram em acidente na BR-101.


Fonte: URURAU