segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ENGAVETAMENTO ENTRE CARRETA E SETE CARROS NA RIO-TERESÓPOLIS DEIXA VÁRIOS FERIDOS E UMA PESSOA MORTA

Foto: Miagui Guerra
Um acidente envolvendo uma carreta e sete veículos provoca um congestionamento de três quilômetros na Estrada Rio-Teresópolis, no sentido Rio, na noite desta segunda-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, há vítimas, mas ainda não há informações de quantas e do estado de saúde delas. 


O engavetamento ocorreu na altura do Km 94, entre Teresópolis e Guapimirim. Chove moderadamente neste trecho da serra. Segundo a assessoria de imprensa da concessionária CRT, logo abaixo do local do acidente há um trecho operando em sistema de pare e siga. Agentes da empresa estão no local auxiliando os motoristas.

O leitor Miagui Guerra, que passou pelo local momentos após o acidente, contou que o caminhão não conseguiu parar e colidiu contra os carros que aguardavam a liberação da via, em sistema de pare e siga:

“O caminhão caiu fora da estrada e levou dois carros”, informou o leitor, por e-mail.

ATUALIZAÇÃO:

O acidente deixou uma pessoa morta e, pelo menos, seis feridas, na noite desta segunda-feira. De acordo com a concessionária que administra a via, a carreta tombou atingindo vários veículos.Os feridos foram encaminhados para o Hospital das Clínicas de Teresópolis.

Fonte: O Globo/ O Dia