sexta-feira, 6 de abril de 2012

TUMULTO EM FRENTE AO SUPERMERCADO EXTRA POR CAUSA DE PROPAGANDA




Nesta madrugada (6/4) a rede de supermercados EXTRA, anunciou nas emissoras locais (Inter TV e rede Record) a promoção MADRUGADA DOIDA DE PÁSCOA, onde centenas de produtos com preços completamente malucos, seriam ofertadas na madrugada (06/04), das 0h às 6h, onde o slogan dizia "dormiu, dançou".

Mas parece que mais uma vez quem dançou, foram os clientes que sairam de suas residências para comprarem as promoções em destaque,  e ao chegarem na loja de Campos dos Goytacazes, localizada na avenida vinte oito de março com a avenida Felipe Uebe, tiveram a surpresa de encontrar a loja FECHADA.



Uma grande multidão se aglomerava em frente da loja, na espectativa da abertura da mesma, o que não veio à acontecer. A multidão indignada quebrou  o vidro da loja, e os ânimos só foram contidos com a chegada da Polícia Militar no local.


A empresa não esclareceu o porque da loja de Campos não ter feito parte da promoção, já que a mesma consta no cartaz da promoção. Campos não foi a única cidade que teve problemas, em Cabo Frio também houve problemas.


foto: Ralph Braz


Aguardamos que o PROCON, faça valer o Código de  Defesa do Consumidor (CDC).


fotos: cadê campos