sábado, 21 de abril de 2012

OPERAÇÃO "CAVALO DE TRÓIA" COM PMERJ E PCERJ CIVIL





Pela segunda vez, somente no mês de abril, a Polícia Militar, representada pelo 8 º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se une à Polícia Civil para juntos deslancharem a operação “Cavalo de Tróia”, realizada nesta madrugada, dia 21, no bairro Terra Prometida, em Campos. A operação que contou com a participação de cinco viaturas da Polícia Militar e cinco da Polícia Civil, totalizando 34 policiais teve como objetivo atuar preventivamente e repressivamente no combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas, após denúncias.

No total, foram detidas 29 pessoas, apreendidas duas motos em situação irregular e encontradas 20 cápsulas de cocaína cheias, 26 vazias e quatro sacolés de cocaína. Para a delegada Assistente da 146-DP (Guarus), Madeleine Farias “a integração entre a polícia militar e civil no combate à criminalidade só traz resultados positivos para a população”, afirmou.



O Comandante do 8º BPM , Ten Cel PM Lucio Flavio Baracho de Sousa, informou que a integração entre a PMERJ, a PCERJ e só fortalece o preconizado na CFB 88 “A integração entre as Policiais efetiva o preconizado no decreto nº 41.391 em que o Governo do Estado, cria o Sistema de Acompanhamento de Metas para cada AISP (Área Integrada de Segurança Pública), sendo a busca no cumprimento destas metas unificada”, disse.

 


Fonte e fotos: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / PMERJ- 8º BPM