quarta-feira, 18 de abril de 2012

NOVO CALENDÁRIO PARA CONCURSO PÚBLICO DE CAMPOS



O Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Cepuerj) divulgou nesta quarta-feira (18/04) o novo calendário de provas do Concurso Público de Campos, que serão realizadas nos dias 20 e 27 de maio, e em 03 de junho. 
As provas serão realizadas somente no município e apenas para os candidatos que realizaram pagamento bancário e geraram cartão de confirmação de inscrição para a etapa realizada em 15 de abril.

Na área de Educação, as provas serão no dia 20, para Professor II 25h e 35h, pela manhã; e para funções de nível superior, como Pedagogo e professores de disciplinas específicas, à tarde; para o Nível Médio, as provas serão no dia 27 de maio para Agente de Operação e Fiscalização, pela manhã, e para os demais cargos de nível médio, no mesmo dia, à tarde. As provas para carreiras de Nível Superior, como Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeutas, entre outras, serão aplicadas no dia 03 de junho, no turno da manhã.

O Cepuerj informou ainda que enviará a todos os candidatos inscritos emails comunicando as novas providências. Assim, aquele candidato que, por qualquer razão, precisou usar e-mail de terceiros no ato da inscrição, deve estar atento porque não haverá outras formas de comunicação além das já mencionadas. 

Não haverá novas despesas de inscrição para os candidatos e nem alteração dos conteúdos já divulgados.


fonte: site Ururau