quinta-feira, 5 de abril de 2012

DOMINGO DE PÁSCOA EM SJB COM CLÁUDIA LEITTE

foto: divulgação

O Balneário de Atafona vai virar um pedacinho da Bahia com o agito da cantora Cláudia Leitte, no próximo domingo, às 20h. Sucessos como “Bola de Sabão”, “Extravasa” e “Cidade Elétrica” não ficarão de fora do repertório da loura que promete não deixar ninguém parado.

Durante a tarde, a orla de Grussai recebe o trio elétrico com a Banda TB-6, às 16h. Os eventos, que são realizados pela prefeitura faz parte da programação do Páscoa Folia no município sanjoanense.

O show da cantora Cláudia Leitte seria realizado no dia 11 de fevereiro, mas devido a greve das polícias ocorrida neste período, foi adiado. De acordo com o secretário de Turismo, Alexandre Rosa, este é mais um show que atrairá público de vários lugares.  Já estamos cientes que o município receberá muitos turistas neste feriado. É um show muito esperado e que com certeza agradará a todas as idades – disse o secretário.

A programação da Semana Santa em São João da Barra, o espetáculo da Paixão de Cristo será apresentado nesta sexta-feira, às 21h. O evento, que será realizado atrás do Ginásio de Esportes, na Rua Barão de Barcelos, tem a expectativa de receber aproximadamente 15 mil pessoas este ano. Antes do espetáculo será realizada a procissão que sairá da Igreja de São João Batista, às 18h.




fonte: Ascom-Sectur PMSJB