quinta-feira, 12 de abril de 2012

OS 80 POLICIAIS MILITARES QUE FORAM TRANSFERIDOS PARA O RIO RETORNAM PARA CAMPOS



De acordo com informações do locutor Rone Pereira  em seu facebook, que a justiça determinou a volta de mais de 80 policiais militares de campos transferidos para outros batalhões em 48h.

A transferência dos policiais militares de Campos para outros municípios do estado tem gerado polêmica no município. A coincidência da transferência anunciada na última semana (09/04) com a participação destes policiais na paralisação, onde reivindicavam por melhorias de trabalho e condições de trabalho revoltou os militares.

Os policiais foram transferidos para Duque de Caxias, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Nova Friburgo, Santo Antônio de Pádua e Rio de Janeiro.

“A transferência aconteceu de acordo com o que chamados de interesse de serviço, o Comando Geral é que faz essa movimentação. Antes desses 74 oficiais, outros 17 já haviam sido transferidos. Mas para ficar no lugar desses profissionais vão vir outros policiais do Batalhão de Macaé, Pádua e Itaperuna, além de 11 homens do Batalhão de Operações Especiais, o Bope”, declarou Lúcio Flávio Baracho.