(Foto: divulgação) |
O deputado federal Paulo Feijó foi submetido nesta quinta-feira (18) a uma cirurgia no Hospital particular em Campos, para desobstrução de uma lesão intestinal. O médico que operou Feijó, Dr. Humberto Fernandes disse que a cirurgia foi um sucesso, graças ao primeiro atendimento feito no paciente pelo médico gástrico Dr. Manoel Carlos, que introduziu uma prótese para minimizar o problema, o que permitiu uma cirurgia em condições favoráveis.
Feijó está lúcido e o pós-operatório ocorre dentro de um quadro de normalidade. A única restrição momentânea é quanto a alimentação. O paciente elogiou a equipe médica e o padrão do hospital .
Bem humorado, Paulo Feijó disse que quer ter alta rápido para jogar futebol. A alta de Feijó será avaliada nos próximos dias, de acordo com a evolução do pós-operatório. Nesta sexta-feira (19), a direção clínica do Hospital divulgou o seguinte boletim médico:
BOLETIM MÉDICO
O paciente Paulo Feijó foi submetido a uma cirurgia na quinta-feira (18/10) no Hospital Dr. Beda, para uma desobstrução intestinal, depois de a anomalia ser diagnostica no curso de uma consulta de rotina. A cirurgia foi bem sucedida e o pós-operatório transcorre normalmente com o paciente lúcido, havendo apenas uma momentânea restrição quanto a alimentação. Ele se encontra em um apartamento particular do Hospital e alta médica será definida após avaliação do pós-operatório nos próximos dias.