(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente) |
Um fato inusitado aconteceu no Centro de Emergência de São João da Barra: as câmeras de segurança da principal unidade de Saúde do município foram furtadas na madrugada do dia 09 de novembro, ou seja, na última segunda-feira.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo RADAROZK.com.br, que também obteve vídeo da ação, onde um homem utilizou uma maca e uma lixeira para se apoiar e furtar uma das câmeras de segurança do interior do Centro de Emergência.
Mas não para por aí, o autor do crime ainda furtou outras câmeras de segurança daquela unidade de Saúde, mas na parte externa. ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Fato é que falta segurança até para quem está naquela unidade. Se, por exemplo, estiver internado uma vítima de perfuração por arma de fogo (PAF), o autor, no caso, teria facilidade para adentrar no Centro de Emergência e "finalizar o serviço", sem que fosse percebido ou tivesse maiores dificuldades para tal.
A assessoria da Prefeitura de São João da Barra, não comentou o caso.
Fonte: Portal OZK | Radar OZK