A Polícia Militar encontrou o corpo da menina Isabelle Pereira Laurindo, de 10 anos, na manhã desta segunda-feira (19/05) em um canavial nas proximidades do Assentamento Zumbi dos Palmares 4.
O corpo da menina Isabelle foi encontrado pelo lavrador Gilcimar Gomes, de 53 anos, que mora em um dos assentamentos da região. Ele disseque avistou urubus no local e resolveu verificar, quando encontrou o corpo da menina. O local fica a aproximadamente dois quilômetros da casa da vítima. “Orei ontem à noite e pedi a Deus para me ajudar a localizar o corpo da menina. Não sei como o Incra deixa gente como esse assassino morar aqui no assentamento”, disse o lavrador.
Isabelle desapareceu na noite da última quinta-feira (15/05) depois da sua mãe, Gilcilene Paes Pereira, de 44 anos, ter sido assassinada brutalmente no quintal de casa.
(Foto: Saulo Garcez/ Campos24horas) |
A polícia está no local realizando diligências.
O principal suspeito do crime, Adriano da Conceição Lima, de 23 anos, continua foragido. Segundo a linha de investigação, Adriano teria fugido com Isabelle após ter cometido o assassinato.
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil) |
O tio da menina disse que ele tinha uma atração pela garota.“O Adriano dizia que gostava da minha sobrinha e que, de um jeito ou de outro, ela ia ficar com ele”, revelou o tio, informando que a família está muito abalada.
A polícia suspeita que o assassino pode ter levado a vítima a cavalo para o tanque, seguindo uma trilha de cerca de 300 metros no meio do canavial.
A polícia suspeita que o assassino pode ter levado a vítima a cavalo para o tanque, seguindo uma trilha de cerca de 300 metros no meio do canavial.
A casa do suspeito do duplo homicídio foi incendiada nesta madrugada. Duas motos que estavam no quintal da casa do suspeito também foram queimadas. O pai de Isabele, Ubirajara Pereira, encontra-se internado em estado de choque.
Fonte: Ururau/ Portal G1/ Campos24horas