segunda-feira, 26 de maio de 2014

MÚSICO ATINGIDO POR TIRO EM CONFUSÃO EM CASA DE SHOW NA PELINCA


Um grande susto, correria, tiroteio e dois baleados já nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (27/05), em uma casa noturna no final da Avenida Pelinca, em Campos, durante um show da Banda Zona Sul.

Uma das pessoas baleadas foi o violonista da banda Diego Tavares, que atingido no pé foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O segundo foi o autor dos disparos que estava sendo procurado pela Polícia.

"Segundo informações de usuários no facebook. Um policial foi abordar um meliante que supostamente estava armado no local. O meliante ao ser algemado se debateu, o policial sacou a arma e disparou para o chão. O tiro acertou o pé do Diego integrante do Grupo Zona Sul. Houve tumulto e o meliante foi espancado e a relatos que diversos clientes fugiram do local sem pagar a conta. O Diego foi ajudado por amigos a sair do local."

Tudo começou quando viaturas da Polícia Militar chegaram ao local no intuito de localizar um homem que estava no interior da casa de show. Segundo informações de uma pessoa que estava no local, no momento em que o suspeito foi identificado e estava sendo algemado pelos policiais, ele teria conseguido sacar uma arma e disparado duas vezes, atingindo o músico Diego, que estava no palco. 

Neste momento a correria foi grande e o desespero tomou conta de todos dentro da casa. Os policiais militares revidaram e o autor dos disparos foi atingido no ombro antes de ser detido.

O músico foi levado para o HFM, onde foi submetido a cirurgia e passa bem. A policia ainda não informou o motivo pelo qual o suspeito estava sendo procurado.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro.



Fonte: Andrey Savio/ Ururau