sexta-feira, 16 de maio de 2014

MULHER MORTA A PAULADAS EM ASSENTAMENTO E FILHA DE 10 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA

(Fotos: Saulo Garcez/ Campos24horas)
Uma mulher foi assassinada a pauladas e facadas na noite dessa quinta-feira (15/5), no Assentamento Zumbi dos Palmares 4, na localidade Campelo, em Campos. A filha da vítima, de 10 anos, está desaparecida desde o momento do crime.

De acordo com informações de policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão, o corpo de Gilcilene Paes Pereira, 44 anos, foi encontrado no quintal da casa pelo marido, U.F.B.L., por volta das 18h30.

O marido contou a polícia que havia deixado a filha de 10 anos em casa, por volta das 17h30, e viu a esposa pela janela. Cerca de uma hora depois quando voltou, encontrou a esposa morta e a filha I.P.L., não estava em casa.


A PM informou que havia marcas de pauladas e facadas pelo corpo da vítima.

Segundo policiais do Grupamento de Ações Taticas (GAT II), o principal suspeito de ter cometido o crime é um vizinho de 23 anos. O pai do suspeito, que mora a 500 metros do local do crime, disse que o jovem saiu na quinta-feira (15/05) de casa por volta das 19h para ir numa festa e na manhã desta sexta os policiais o encontraram no quintal de casa. Ao ver os PMs o suspeito fugiu em direção ao canavial. A PM chegou a realizar buscar, mas não conseguiu capturá-lo.

Tempo depois ele foi visto por uma outra guarnição em uma estrada de acesso a casa dele, mas o suspeito conseguiu fugir novamente. O pai do suspeito foi levado para 146ª DL como testemunha.

A polícia Militar juntamente com um grupo de moradores do assentamento estão realizando buscas a procura da menina e do suspeito em canaviais próximo ao assentamento.

Segundo populares, a família de Gilcilene é de São Francisco de Itapoana e eles moram no assentamento há cerca de 13 anos. De acordo com o cunhado de Gilcilene, o corpo da vítima vai ser velado na igreja católica da localidade de Santa Rica, em São Francisco de Itabapoana. O sepultamento será às 16h no cemitério do município.


Fonte: Ururau