(Foto: Ralph Braz) |
Um adolescente de 16 anos foi assassinado e um jovem de 19 anos baleado na manhã desta sexta-feira (23/05) na Comunidade Sapo I, no Parque Santa Rosa, subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Campos, por volta das 8h os militares foram acionados para realizar o atendimento de César Júnior na Rua Três, do conjunto habitacional popular, mas foram hostilizados por populares que estavam no local que impediram o resgate do homem e chegaram até apedrejar duas ambulâncias.
Os policiais que estavam no local também sofreram ameaça e foram apedrejados pelos populares e tiveram que chamar o reforço de cerca de 10 viaturas.
O adolescente foi morto por vários tiros que atingiram a cabeça. Os populares se mostraram revoltados com o crime e afirmaram que o menor não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
(Foto: Saulo Garcez/ Campos24horas) |
Segundo os policiais, o menor e um grupo de amigos estavam em frente a casa de um deles quando três homens em duas bicicletas, passaram efetuando os disparos contra o grupo. Um amigo da vítima, W.F.A.G., 19 anos, também foi atingido na região do abdomen, mas foi socorrido por populares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Fonte: Ururau