sábado, 12 de janeiro de 2013

MORTE DE RADIALISTA DE SJB: PERTO DA ELUCIDAÇÃO

(Foto: Campos24horas)

A mulher do principal suspeito de ser o autor do assassinato do radialista Renato Machado, em São João da Barra, pode ter um papel preponderante para elucidar o crime. Fontes do Campos24horas na Polícia informaram nesta sexta-feira(11/01) que ela teria colaborado com as investigações e revelou dados sobre seu marido Ricardo de Souza Santos, de 31 anos, o Ricardinho. 

D., de 29 anos, teria revelado que o marido chegou a casa na noite do crime bastante nervoso. E ainda falou sobre as quatro cápsulas deflagradas encontradas pela Polícia no revólver apreendido em sua casa. 

PASSIONAL

A Polícia já ouviu um empresário da cidade, que seria ex-namorado da mulher da vítima. O empresário negou envolvimento no crime durante depoimento na 145ª Delegacia Legal. Ele teve um relacionamento amoroso com Danuzia, mulher de Renato, durante um período em que o casal esteve separado no ano passado. O empresário e Renato foram vistos discutindo por duas vezes. 

VINGANÇA 

A Delegada da 145ª DP, Madeleine Farias Rangel, admitiu a hipótese de que tenho sido um crime com motivação de vingança. A delegada explicou que a suspeita se deve ao temperamento da vítima, que teve vários desentendimentos na última eleição. Renato participou ativamente da campanha do atual prefeito José Amaro, o Neco, e chegou a levar um soco no rosto durante uma confusão generalizada na Câmara de Vereadores. 

A delegada ainda disse que vai ouvir várias pessoas que tiveram desentendimentos com Renato, que era dono de um temperamento forte já tendo, inclusive, se desentendido com a própria delegada.


Fonte: Campos24horas