(Fotos:: Campos24horas) |
Dois assaltantes foram presos após fazerem reféns no final da manhã desta sexta-feira(18/01), na Rua Mario Goulart, 66, no Parque São Caetano, próximo a Faculdade Cândido Mendes, em Campos. A Polícia Militar agiu de forma rápida e prendeu os assaltantes dentro da casa.
Os assaltantes conseguiram invadir a casa por volta das 11 horas após a saída de um entregador de água. A professora aposentada Mariana Ferreira dos Santos, de 63 anos, seu filho Lucas Fereiras, de 19 anos, e uma empregada foram feitos reféns. O filho da dona da casa chegou a ser agredido e amarrado com o fio do seu computador. A aposentada e a empregada foram mantidas na cozinha sob a mira de um revólver calibre 32. Segundo a aposentada, que passou mal após o assalto, os assaltantes diziam “queremos saber onde está o dinheiro. Nos disseram que tem muito dinheiro na casa”. A ação policial rápida foi possível em razão do telefone dado a Central 190 pelo entregador de água que viu os assaltantes invadirem a casa”.
Um dos assaltantes presos é Rodrigo de Souza Santos, de 18 anos, cuja residência é em Guarapari-ES. Ele disse que veio a Campos para trabalhar, mas não conseguiu uma vaga. Disse ainda que foi chamado por um colega, que mora em Guarus, para “ganhar um dinheiro fácil”, mas alegou não sabia que era para fazer um assalto. Com a chegada da PM, ele se escondeu debaixo de uma cama, mas acabou sendo localizado. A PM apreendeu um revólver calibre 32, com seis munições. Um terceiro assaltante, que estava do lado de fora dando cobertura aos comparsas, está sendo procurado. Mais detalhes em instantes.
Fonte: Campos24horas