![]() |
Foto: Ralph Braz | Pense Diferente |
Uma mulher foi encontrada amarrada e ferida dentro da própria residência na madrugada desta quarta-feira (3), na praia do Açu, distrito de São João da Barra. Três crianças, filhos da vítima, estavam na residência no momento da violência. Uma delas foi entregue ao pai, ex-marido da vítima, enquanto as outras duas ficaram sob os cuidados da avó materna.
De acordo com informações da polícia, a ocorrência foi descoberta após uma criança pedir ajuda na rua, relatando que a mãe estaria passando mal. Logo, policiais se deslocaram até o local e encontraram a vítima com as mãos e pernas amarradas, além de uma sacola plástica na cabeça.
Ainda segundo a polícia, a mulher apresentava diversas lesões pelo corpo, aparentemente provocadas por arranhões de agulha, e ainda tinha uma agulha inserida em um dos seios. Ela foi socorrida pelo resgate e encaminhada ao posto de saúde do Açu, onde permanece em atendimento.
As crianças relataram ao Conselho Tutelar que pessoas encapuzadas teriam entrado na casa, mas elas não souberam precisar a quantidade de suspeitos nem reconhecer algum deles. Nada de valor teria sido levado do imóvel.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.