quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Multidão se reúne na "Marcha para Jesus" em São João da Barra

(Fotos: Divulgação | PIB SJB)
Com intuito de proclamar o Evangelho de Cristo, a Primeira Igreja Batista de São João da Barra promoveu, no último sábado, 19, a Marcha para Jesus. O movimento aconteceu na sede do município e contou com uma multidão de fiéis – também de outras cidades – com o mesmo propósito: louvar ao grande “Eu Sou”.

Em sua segunda edição, a Marcha reuniu diversas igrejas, além da CIA Salt – da Primeira Igreja Batista (PIB SJB) – , “Face a Face” Movement e , também, ministrações de danças e teatro, em frente à praça principal.


Esta manifestação de fé visa ilustrar o verdadeiro amor de Cristo de forma impactante. Afinal, o maior impacto existente foi pregado em uma cruz, em formato de amor, e ressuscitou ao terceiro dia.


Para o pastor Maximiliano Fernandes (PIB SJB), a igreja de Cristo deve ser incansável em exercer o “Ide” e cumprir o papel de propagadora do Evangelho. “Somos a agência de Deus, somos seus representantes. Nós devemos proclamar a mensagem mais importante e poderosa que este mundo ainda não ouviu: a mensagem da cruz”, declarou o pastor Maximiliano, afirmando ainda que o propósito da igreja é ser verdadeiro vínculo de paz, em um mundo tão caótico e sem propósito.






Fonte: Pense Diferente | PIB SJB