sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Agenda da Ouvidoria Itinerante de São João da Barra

(Foto: Daiana Zerbinni)
Com objetivo de facilitar o acesso da população às ouvidorias da Saúde, Transportes e de Ordem Pública, a Prefeitura de São João da Barra criou o projeto Ouvidoria Itinerante. O atendimento será uma vez por semana e todos os distritos serão contemplados.  

Abaixo Cronograma:

- Açu (21/08)
- Barcelos (30/08)
- Mato Escuro (05/09)
- Quixaba (12/09)


“Desta forma estamos desenvolvendo um modelo de gestão participativo, promovendo o diálogo entre o Poder Executivo e os usuários dos serviços públicos e, consequentemente, proporcionando melhor qualidade de vida para a população”, declarou a prefeita Carla Machado, anunciando para dia 30, na Unidade de Saúde de Barcelos, o próximo atendimento, a partir das 9h.

A Ouvidoria busca a melhoria na prestação dos serviços de saúde pública municipal e através da implantação da Ouvidoria Itinerante, será possível ampliar as formas de contato da Ouvidoria com a população, implementando nova metodologia nos atendimentos aos usuários.A Ouvidoria Itinerante tem como oferecer ao usuário a oportunidade de se manifestar presencialmente na sua área de abrangência.





Fonte: Pense Diferente | Secom