quinta-feira, 27 de setembro de 2012

VEREADORES DE SJB PRESTAM DEPOIMENTO NA 145ª DP



O presidente da Câmara de Vereadores de São João da Barra, Gerson Crispim (Gersinho) e os vereadores Antônio Manoel Machado Mariano e Domingos Vieira prestaram esclarecimentos na 145ª Delegacia de Polícia na tarde desta quarta-feira, 26. Eles foram ouvidos sobre o tumulto que aconteceu na sessão do Legislativo no último dia 13, onde o presidente rasgou papéis e impediu que a bancada governista continuasse os trabalhos durante uma reunião no plenário.

Fotos: Ralph Braz

Na ocasião, os microfones foram desligados e a tentativa de dar continuidade aos trabalhos foi frustrada em função dos vereadores de oposição terem retornado ao plenário e impedido a reunião. Os vereadores se ofenderam, o clima entre o público esquentou e o diretor da Rádio Barra FM, Renato Machado, foi agredido com um soco. A sessão precisou ser encerrada, VEJA a matéria


Na manhã do dia seguinte, a delegada titular da 145ª DP, Madeleine Farias Rangel, foi à Casa de Leis para periciar o local e recolher documentos para a instauração de inquérito para investigar os fatos. 


fonte: SJB online